Não se sabe exatamente como as aves migratórias encontram o caminho para suas futuras casas. Alguns estudos sugerem que elas usam o sol e as estrelas para navegar, outros acreditam que sigam os campos magnéticos da Terra. Mas o importante é que elas chegam lá...
Está feito. Depois de ouvir o sim do Sr. Leblanc, a passarinha congelada aqui resolveu apostar no processo de imigração por Québec e desistir de vez(I know...) do processo de Vancouver.
Foram 16 meses esperando o pedido de documentos, que deveria acontecer em dezembro, mas como muitos internautas alertaram, as coisas não são tão simples assim. O processo de self-employed não é prioridade para o setor de imigração e pode levar anos pra desenrolar. Pelo sim e pelo não, era preferível adiar um pouquinho o encontro com o Canadá a perder todo o investimento feito num processo sem data para começar.
Agora o que está feito, está feito. Foi dada a entrada no processo federal por Québec, o que, oficialmente, zera a contagem!
Esta passarinha pode até não saber qual é o melhor caminho, mas sabe bem onde quer chegar. Por mais que ainda pareça tão longe, o Canadá continua sendo o seu destino e ela não cansa de esperar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário