Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mudança de Planos

A lua de mel passou num piscar de olhos. Nem acredito que já voltei ao Brasil e tão diferente do que era quando comecei este blog.

Pra começar, Montreal me surpreendeu de tal maneira, que a viagem de março passou para abril, e de abril passou para maio e, não havendo remédio, restou a esperança do retorno imediato no mês que vem.

Tenho muito o que compartilhar sobre esta cidade linda e cativante. E muito o que dizer da minha própria experiência no Canadá. A tal ponto que estou prestes a mudar meu processo, zerar a contagem e começar tudo outra vez. Agora por Quebec!

Conheci 2 Canadás distintos, ou melhor, um lado novo deste meu noivo, que tem MUITO a ver comigo! J'aime Montreal!

Aguardem novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...