Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nerd Bird!

Quem aí vai por Canadá e sabe que vai ser difícil arrumar emprego nos primeiros meses?

Claro que se você for enfermeiro(a) ou da área de TI, pode pular este post. Se não for, eu tenho um plano mirabolante...

É que enfermeira não ia rolar porque eu não posso nem ver sangue, injeção então nem pensar, mas dá pra aprender alguma coisa sobre TI!

Tava na minha leitura diária de blogs quando descobri uma aulinha bacana no Tensão Pré-Montreal. É basicamente uma aula interativa de programação que chega toda segunda-feira no seu e-mail!

E aí? Que tal aprender uma linguagem nova, deixar o site bacana e, de quebra, aumentar a chance de arrumar um bico lá no Canadá? =D

Pra se inscrever é bom saber inglês. Clique aqui pra ver como é!

Eu já fiz a inscrição, tô louca pra virar poliglota: Português, Inglês, Francês, Espanhol e Java!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...