Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Palestras do Quebec

Ontem, enquanto pesquisava sobre o mercado de trabalho no Quebec na plataforma SIEL (ver post abaixo), encontrei uma lista de palestras que devem acontecer no Brasil ainda sem data e local confirmados (c'est bizarre ça!). Algumas sessões, inclusive, já estão lotadas, como São Paulo e Campinas, mas consegui me inscrever pra de Jundiaí. Mas tem no país inteiro.

A inscrição é online e pode ser feita aqui.

Acho que é um esquema diferente daquela palestra das feiras de estudo, é mais voltada para quem já sabe que quer morar lá e quer ajuda para entender melhor alguns temas como o mercado de trabalho e a adaptação (primeiros passos) no Canadá.

De qualquer forma, vai contar muito o que a gente levar pra ser discutido.

Algum passarinho perdido por aí já foi? sabe se vale a pena?

funny bird, from here!

2 comentários:

  1. Olá,td bem?

    Sim, eu já fui na entrevista do Quebec, aqui em São Paulo, sim compensa, pois eles informam tudo o que procuram no imigrante, quais são os procedimentos, informações sobre a província de Québec.

    É muito bom, eu recomendo.

    Parabéns pelo Blog!!!

    William
    http://williamrumoaocanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. William, obrigada por seguir meu blog! Eu também sigo o seu e já adicionei aqui na minha lista de recomendações! ;)

    Meu único medo é a palestra ser muito básica, mas já me inscrevi, não custa conferir, né?!

    Depois eu escrevo mais aqui... ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...