Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CanadaVisa app para Iphone!

Novidade da CIC News: um aplicativo para Iphone!

print-screen da app!
A ideia é ótima: acesso a notícias, a fóruns e até a busca de trabalho num só lugar! Mas na prática... são outros "cinq cents", como diz o Diego!

Na hora pensei: o mais legal é o aplicativo track-it, a pata de urso ali no canto direito. Obsessivos como eu, logo imaginam que é um concorrente do e-cas tracker, pra gente checar de hora em hora o andamento do processo, certo?! ERRADO. O aplicativo disponibilizado ali, é apenas para clientes do Dr. Campbell Cohen. QUEM É ESSE? 


Dúvida que me levou ao ícone logo acima David's Blog. Clico e não entendo nada.  QUEM É ESSE OUTRO?? Ahhh... o advogado se chama David Campbell Cohen, tá explicado. O aplicativo é só marketing pro escritório dele. É Dea, quem manda ir baixando só porque é de graça?! Mas bem que podia ter ali um bloguinho mais útil, não? Só eu tô um pouco tensa ou seria beeem mais interessante ter ali o Tensão Pré Montreal???

Um, dois, respira. Passarinho irritado é muito chato. Aliás passarinho congelado não devia nem ficar se debatendo. :P

Clico em Fórum, afinal, entro todo dia (mais de uma vez ao dia)  num do yahoo, e ter ali no celular acho que poderia ser mais prático, né? QUE NADA! A gente clica e vem uma mensagem assim: "under development". ENTÃO PQ É QUE TÁ LÁ???

Nessas horas eu me lembro porque quero trabalhar como interactive designer... uma profissão, aliás, que ninguém entende, até entrar num site em que não encontra nada e fica xingando o cara que fez tudo bonitinho mas ordinário, ou seja, em que nada funciona!

Falando nisso, acho que eles estão precisando de arquitetos da informação lá no Canadá, não? Vamos então a Job search? "Profissão: Designer; Location: Montreal...done"! "Olha...MILAGRE...um monte de vagas!!!" Cara de passarinho desconfiado: "Bombardier? Deve ser designer de peça de avião!" risinho sarcástico. Título mais genérico este de designer! SURPRESA! "E não é que é pra designer interativo?" COMOÇÃO GERAL "Excelente, deixa eu marcar com estrelinha...ih, não pode, tem que registrar... ok...fazer o quê?!" Registro feito, lá vai tudo de novo: "Profissão: Designer; Location: Montreal...done"! SERÁ QUE VOU ACHAR A MINHA VAGUINHA LINDA? "Yay, olha ela aí... deixa eu ler com calma...humm, interessante!". Cara de passarinho confuso: "E agora, como volto pra ver as outras vagas? Será que é na flecha pra esquerda??? SERÁ??????" 5 segundos de indecisão. Clico. "NÃOOOOOO..." QUEM É ESSE DESIGNER??? Que absurdo pensar que a flecha pra esquerda era pra voltar!!! Caí na home.  JZFNJGNABMKB!!!  Desisto. Melhor buscar emprego pelo computador mesmo.

E o aplicativo? É bonitinho e dá pra ler notícias, então deixa ele lá.

*Importante*
Usuários do android: aguardem ansiosamente a versão de vocês. QUEM USA ANDROID??? (Hahahahha...esta foi só pra sacanear ;) )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...