Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como se pronuncia?

Mais uma dica legal que encontrei na blogosfera e resolvi postar aqui! Um programinha em que você digita a frase e ele mostra como pronunciar (em inglês, espanhol, italiano, alemão, francês e francês canadense!).

Muito útil, não? Bora conhecer o Arnaud...


Se não funcionar na imagem, clique aqui.

Au revoir!

canadense, francês, alemão, italiano, espanhol e inglês!

2 comentários:

  1. DEA,

    conheci o seu blog através de um grupo que faço parte e fiquei surpresa com a quantidade de posts!! Geralmente não encontramos tantos assuntos assim abordados por brasileiros que ainda não se mudaram para o hemisfério norte!!! Você me deu ideias para tirar a poeira do meu blog e, assim, conseguir me preparar melhor para a viagem. boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      Que bom!!! Eu também demorei pra "engrenar", veja que em 2010 e 2011, eu só tive 11 posts! Nessa época eu tava em Montreal e era tanta coisa pra descobrir que não tinha tempo de escrever aqui (por isso admiro muito quem não abandona o blog depois do processo de imigração!). Mas agora é tanta ansiedade pra esse processo acabar de uma vez, que eu escrevo pra extravasar!!! =D

      Fora a minha listinha do bloglovin (de uns 80 blogs), que eu acompanho diariamente pra ver quem atualizou! heheh... tô ficando maluca. Mas se serviu de inspiração pra alguém, já valeu alguma coisa, né?!

      Beijão e sacode a poeira! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...