Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Trends 2012

O facebook fez um apanhado do ano com os termos mais comentados por lá em 2012. Pra quem não viu, segue um comparativo do Brasil e do Canadá:


Coisas que me chamaram a atenção:

- Mais falados: 
Para nós, mais do que para o Canadá, o facebook é um local de entretenimento. Falamos sobre esporte, carnaval e tv. O mais longe que conseguimos olhar do nosso umbigo foi pro Messi. 
Alguém poderia me perguntar: e as eleições?! E eu responderia: então, entretenimento! :P

Eles pelo menos olharam um pouquinho mais longe. Esporte em Londres, Kony, Música coreana, entretenimento americano, eleição americana, esportista americano... (rsrs) Mas a surpresa mesmo foi o Fifty Shades of Grey. Really Canada?! 

Em comum, as mortes das divas Hebe (nossa) e Whitney (americana)... ops!

- Músicas:
A nossa primeira, Rolling in the deep, da Adele, ficou em oitavo pra eles. (Aliás só deu Adele por aqui, hein?!). A primeira deles, Nothing But the Beat, do David Guetta, ficou em sétimo para nós.

O curioso é que não são nem brasileiros, nem canadenses... ela é inglesa (e de touro) e ele francês (de escorpião!). #inside information =D

Pelo menos a gente teve um brasileiro na lista, olha que orgulho: Luan Santana! ;)

- Check-ins:
Até fiquei com inveja do Rio de Janeiro, quanto check in em praia! Sem esquecer o consumismo brasileiro, que não ficou pra trás: 3 shoppings nessa lista!

No deles também teve um shopping, Edmonton Mall, mas é um dos maiores do mundo, né gente?! E o que é que se faz em Edmonton?! (hahha... brincadeirinha, não conheço ainda!). Fiquei orgulhosa mesmo foi do Centre Bell, bem no topo da lista! Será que foram os shows ou os jogos?!  


E pra vocês, o que chamou a atenção?

Bisous!

Um comentário:

  1. hahahaha, a parte de "mais populares" não me surpreendeu, era esperado mesmo, já músicas no brasil pouco sei pois mantenho a escutar rádio do canadá (uma de músicas eletrônicas, anos 80, 90s e afins) e uma francesa e só.

    Checkins não me surpreenderam também, só o iguatemi fortaleza...

    Eric Dutra (comunidade migração canadá)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...