Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mais um passinho... para os prioritários.

A fila está andando e não estou indiferente, só que ainda não consegui me animar. Estou atualizando a seção Fila de 2011, mas muitos pedidos de exames que estão saindo não aparecem lá porque são dos prioritários que entraram com o pedido depois disso.

Por enquanto, vale o registro: até o momento, de acordo com o Sistema Timelines do Quebec, nove processos já receberam o pedido de exames médicos:


Da lista dos que ainda não receberam, faltam três processos prioritários: "Tatiane e Juthai", "Caroline e Gustavo" e "Carol e Thiago". Tomara que eles só tenham esquecido de atualizar e que amanhã chovam processos da fila mofada...

Aproveito e peço aos leitores que atualizem o próprio status lá no sistema, mesmo que com nomes fantasia. Essa é ainda a nossa melhor forma de saber o que está acontecendo de fato lá no consulado!

Abraços!


13 comentários:

  1. Oi Dea,
    Só um update, Tatiane e Juthai receberam hoje o pedido de exames!
    Abraços,

    Alfredo.
    http://galeradoprocesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea,
    Então, dos 3 prioritários que vc postou acima, eu sou a Carol e Tiago, e não... nós não esquecemos de atualizar o Timelines... somos mais um casal que ficou pra trás nesse angustiante e interminável processo. Vendo várias pessoas que mandaram o federeal depois de mim e q já receberam os pedidos médicos fez com que eu mandasse um email para a Maura hj, mas não preciso nem falar né?...não tive resposta alguma até então...
    Abraço,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Obrigada por postar aqui e nos atualizar! Veja pelo lado positivo, só faltam dois processos prioritários da lista do Eric, jajá deve sair o de vcs! não se desespera. :)

      A fila de 2011 não andou mais, mas eles não pararam ainda. O que acho que acontece é que muita gente nem sabe que esse sistema de timelines existe e acaba não registrando o processo lá. Vai ver foram eles que receberam os pedidos esta semana. Vamos torcer!

      Abraços!

      Excluir
    2. Oi Dea!

      Obrigada pela força!

      "Teoricamente" hj parou de novo (salvo a sua hipótese), não recebi pedido e nem resposta do email...

      Deste jeito chegarei lá aposentada :p

      Não dá pra desanimar! Força pra vc tbm!

      Excluir
  3. Mas de quando é essa galera??? De quando é o seu processo??? Eu não sou prioritario, e meu processo é de nov/11...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neumar!

      Eu também não sou prioritária, mandei o processo em 27/12/11. O que eu notei é que eles liberaram os pedidos de setembro e outubro que estavam atrasados e só dois de novembro e dezembro (do Danton e "Lou e Caco"). Depois disso, só fizeram os prioritários.

      Então eu fui ver quantos prioritários faltavam na lista pra ver se eles iam demorar pra voltar à fila normal. E a boa notícia é que só faltam dois!

      Mas claro, tem muita gente que não registra o processo no sistema de timelines, isso é só pra servir de base. falta pouco ;)

      Abraço!

      Excluir
    2. Oi Neumar,

      Meu timelines é o seguinte:

      Envio provincial: 03/10/2011
      CSQ: 23/11/2012
      Envio federal: 14/12/2012
      Início conforme email: 08/02/2013
      ECAS: 11/02/2013
      Exames médicos: zzzzzz

      Abç

      Excluir
    3. o meu é o seguinte:
      envio provincial 12/03/11
      entrevista: 02/11/11
      federal: 22/11/11
      ex. medico; so deus sabe

      Excluir
  4. "Caroline e Gustavo" já atualizaram a timeline tbm! ta acabando... =)

    ResponderExcluir
  5. ótimo post! ajuda a todos que estão na mesma situação. E tbm muito legal a galera continuar atualizando. Vamo que vamo ;) bjos Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Giu! Já que eu estou contando os dias, não custa colocar aqui pra quem quiser saber a quantas anda o processo, né?

      Beijinhos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...