Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Canada Lessons #4


Sem querer forçar nada, mesmo sabendo que o email das outras pessoas estava errado e que o único processo que realmente pularam foi o meu... :'(

4 comentários:

  1. Oi Dea, tudo bem?
    Que viagem maravilhosa pelo interior do Canadá!!!
    Estamos nos preparativos finais para o Canadá, voce poderia me falar a respeito do voo via Panama, valeu a economia?
    Abraços
    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos!

      Viagem linda mesmo, recomendo bastante! =D

      O vôo via Panamá é bem dividido em termos de horas dentro do avião... não fica aquela sensação de viagem sem fim, como a dos vôos Sp-Toronto, que levam mais de dez horas.

      O aeroporto da conexão é tranquilo, parece que só tem avião da Copa. Eu tava preocupada com a segurança, mas como a gente não tira as malas, foi bem sussa. Outra coisa: eu fiz a conexão em menos de uma hora, mas dizem que pra quem fica lá bastante tempo, vale a pena dormir uma noite e conhecer a cidade.

      Com relação ao avião em si, daria nota 6... é confortável (se bem que eu vim no assento da saída de emergência), a comida é boa (dentro do possível), mas não tem um sistema de entretenimento personalizado (pelo menos no avião que eu vim). Era menor que os aviões da air canada (apenas 3 assentos de cada lado) e a televisão era compartilhada, com programação fixa. Não sei se todos os aviões são assim, ou se eu dei azar... a verdade é que como eu assisto muitos filmes, eu gosto de escolher o que assistir e quando... mas pra quem tira um cochilo acho que dá no mesmo! rs

      Abração!

      Excluir
  2. Dea, passei rapidinho para dizer que estamos na torcida enviando muitos pensamentos positivos para que esta semana o consulado envie o email!

    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!

      Entrou aqui na mesma hora que eu! Entrei bem a tempo de receber os pensamentos positivos ainda fresquinhos... :)

      Muuuito obrigada pelo apoio!

      Beijoca!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...