Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mont Tremblant

Já que esse pedido não sai, vamos continuar com as fotos...

Como eu disse no post passado, na volta de Toronto a ideia era conhecer Oakville, Hamilton, Waterloo, Mississauga e Kingston. Como Hamilton e Mississauga nos pareceram grandes demais e Waterloo estava um pouco fora de rota, voltamos mais cedo pra Montreal.

Só que na hora de devolver o carro iríamos pagar a mesma coisa, então resolvemos aproveitar a economia e conhecer outra cidade. Fiquei entre Sherbroke e Trois Rivières (já visitei Ottawa-Gatineau e Quebec City), mas aí pensei em conhecer Sherbroke quando o Rogerio estivesse lá e Trois Rivières quando a família do Mung chegasse! (hahhaha...tô me convidando agora...).

Foi aí que lembrei de um destino imperdível no outono do Quebec, que é Mont Tremblant. Nunca consegui ir e lembrava que os amigos me diziam que em outubro as folhas mudavam de cor e as árvores ficavam coloridas: verde, amarelo, laranja, vermelho e vinho!

Excelente escolha! O caminho já tira o fôlego pois passa pela região das Laurentides e Mont Tremblant supera todas as expectativas.


Estrada


Quando chegamos, o gps nos levou até um lago, dizia que era o centro de Mont Tramblant (!). 

Lago

Mas quem tem boca vai a Roma e a gente finalmente chegou no local da gôndola...


Gôndola

View!


Quem tiver sem grana pode ficar subir gratuitamente até a vila, que já é uma graça...





Agora, cá entre nós, acho que vale o investimento:

Gôndola II





A viagem foi demais, só faltou a grana pra me hospedar num desses hoteis lindos, tomar vinho e fazer massagem pra acalmar os nervos, enquanto o processo não vem!!! :P

Bisous! 


4 comentários:

  1. Há Dea,

    Vale a pena sim, fomos eu e marido em um hotel desses (depois de muita negociação com o marido, pois ele dizia que um fim de semana lá pagaria uma semana inteira em cuba em all inclusive), e posso dizer que foi excelente, (apesar da resistência do marido) E vivo dando ideia para um biz. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... tão pertinho e tão delicioso, acho que vale o investimento! Tô pra ver um lugar romântico como esse aí ;)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Deaaa. Menina vc ta aqui, vc ta lá, não to conseguindo acompanhar hahahha

    Ai Mont Tremblant é uma gracinhaaa!!! Tudo nem que eu fui la em pelo verão (inicio de agosto), mas é muito lindinho. Mas acho que deve ser 3x mais gracinha no inverno *_*

    No meu post tem as fotos de la no verão.

    Mas eu nao lembro dessa gondolona não. Só lembro daquela perto do chafarizinho.

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie petite étoile!

      Já estou de volta! Bem a tempo de curtir a friaca... aliás, esse ano não tá pra brincadeira, hein?! Caraca!!!

      Vou ver as suas fotinhos de Mont Tremblant no verão, acho que lá deve ser lindo em todas as estações... se bem que eu desconfio que vai ser difícil bater esse visual vermelhinho!!! Tô apaixonada pelo outono daqui! Pena que já tá no fim!!!

      Saudade de vc! Beijoca!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...