Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O dia da noiva

É engraçado pensar em um passarinho fêmea que tenha um dia de noiva. Mas eu tive.

Depois que agendei a viagem para Montreal, o cabeleireiro ligou e disse que eu ganharia uma lavagem, uma escova e uma maquiagem, para uma foto em homenagem às mulheres.

Claro que eu fui, estava precisando. E foi muito bom. Aproveitei para disfarçar as minhas luzes no tom original do cabelo. No Canadá, pra manter o look acaba saindo caro. Aliás, cabeleireiras do Brasil, tem um mercado enorme no Canadá!

No fim do dia, com tudo pronto, chegou o momento da foto. E, como não poderia deixar de ser, a minha alma transpareceu. Dava pra sentir uma certa desilusão no olhar, mas via-se também a determinação e a certeza inocente de que "desta vez tudo daria certo"...

Talvez fosse uma certeza inocente (como são todas as certezas), mas não importa. Era uma certeza.

E não valeria a pena me casar, se ela não estivesse ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...