Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

A espera é difícil... mas eu espero sambando!

Outro dia me peguei cantando essa música...


"Ela vem chegando
E feliz vou esperando
A espera é difícil
Mas eu espero, sambando"


Por que será, né?! rs


Nossa, tem dias em que eu acordo com uma preguiça desse processo!!! Ai gente, falta tanto ainda... snif snif. Eu fico imaginando que tudo tem a sua hora, mas às vezes começo a achar esse discurso uma desculpa muito cômoda pra eu mesma acreditar!


Se eu não pudesse mesmo fazer nada a respeito, até vai. Mas será que estou fazendo o suficiente? Será que não deveria enviar muito mais cvs, arrumar um emprego em qualquer área, tentar o impossível, sei lá?! 


Tenho profunda admiração por quem simplesmente decide fazer as coisas, e faz. Eu planejo e racionalizo tanto minhas decisões, que acabo perdendo as bençãos do inesperado! Um dia, quem sabe, me dá a louca e eu escrevo de lá! Enquanto isso, vou viajando nos blogs de vocês... obrigada, não sei o que faria sem eles!!!



2 comentários:

  1. Dica de aproveitar o tempo de espera, ultra-mega-importante e repetida a exaustão, melhore seus idiomas no plural mesmo. Tanto o inglês como o francês, se puder melhorar a pronuncia ótimo, mas falo mesmo para estudar gramática.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica minha leitora assídua...

      Confesso que, de vez em quando, até o Fel me cansa um pouco! :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...