Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

A fila andou! Dois passinhos mas andou!

Ai caramba, é tanta coisa pra contar que eu nem sei por onde começo! Acabei de ler na comunidade Brasil-Quebec que começaram a chegar novos pedidos de exames médicos (YAY! FINALLY!). Desta vez chegamos em setembro! E a partir de agora os exames serão digitalizados, isso sem contar o fato de que os formulários pós-julho/11 tinham códigos de barras e coisa e tal... vamos ver se essa tecnologia toda vai ajudar a acabar logo com a fila de 2011! ;)

Estou ultra mega feliz pelos amigos que receberam os passaportes com os vistos e torcendo muito pelos que estão quase lá! Para o meu falta pouco, só uns 40 processinhos, pode ser?! :P

Montreal está linda, finalmente começou a esquentar e a mala de verão que tinha ficado no storage já subiu para substituir a de inverno! Ai esses armários minúsculos!. Agora só faltam as flores!

Uma das coisas mais legais que fiz foi o plano da Bixi para economizar no opus card até o frio começar a doer os dedinhos! A Bixi é mais barata, ajuda a manter a forma e não "fecha" como o metrô. Ontem voltei pra casa às 2:30 da manhã pedalando e cantando! FROZEN DICA: O opus card (metrô/onibus) custa 77 dólares por mês e a Bixi custa 82 dólares por ano!

Outra coisa que fiz foi visitar a Ikea para comprar uns moveizinhos básicos...

Caminha!
E pra não ficar só no stress da casa nova, também fui passear! O Parque Laurier, o Mont Royal, o Oratório St Joseph e o Vieux Port foram os primeiros lugares que apresentei ao Cé... o Jd Botânico estava programado pra hoje, mas depois de 3 semanas sem parar, bateu uma preguicinha danada hj de manhã! (sorry Gabi!)

Oratório St. Joseph

Por falar nisso, falta encontrar os amigos dos blogs, por enquanto só vi a Camila, mas não conta porque a gente esqueceu de tirar fotinho... (sempre que o papo é bom, a gente acaba esquecendo dessas coisas, né Lídia?)

Agora a parte mais gostosa do post, as guloseimas que eu amo e já matei a saudade:

- 3 amigos
- A&W
- Thai
- Misto
- Juliette et Chocolat
- Montreal Poutine
- Creperia Chez Suzette

Sundae - Juliette et Chocolat

Crepe La Sonia - Chez Suzette


Ainda faltam muuuuuitas... (pena que a grana ta curta!)

Eu tô pensando em fazer uns vídeos pra vcs, o que acham?


Beijinhos!


12 comentários:

  1. Oi, querida! Acredita que eu estava pensando em você hoje? Eu pensei: "Eita, a Dea deve estar a todo vapor lá em Mtl, porque já faz uns dias que ela não posta. Acho que vou escrever um e-mail pra ela, para saber das novas!" Daí fui dar uma olhada nos blogs e pá, encontrei um post seu novinho em folha! ^^

    Nem me fale de esquecer das fotos... Aquele dia em Sampa a gente papeou tanto que neeeeem lembramos da existência do Instagram... Que legal que você e a Camila já se encontraram. Em breve estarei aí para completar a turma! ;)

    Beijokas,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia, nem me fale em correria! não parei um minuto até agora, mas desta vez acho que vai...

      Tenho tantos posts pra ler!!! Aiaiai

      Vem logo! Aí a gente conversa ao vivo! =D

      Beijoca!

      Excluir
  2. faz o vídeo! Igual ao site da Mandy e mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha, qual o site da "mandy"?

      fiquei curiosa agora!

      Beijoca

      Excluir
  3. Olá Dea,

    Poizé, pequenos passos foram dados, logo, logo, "é nóis na fila!"

    Abraços!

    Mung Daal
    www.quebecaotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mung! Nem me fale, anda 2 processinhos e pára 3 meses, assim meu coração não aguenta... rsrs

      Abraço!

      Excluir
  4. Que delicía!!! aaproveite mesmo, Dea. Fiquei com muita água na boca. Adorei a ideia do video.

    bjo

    Thaisa-Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa!

      Obrigada... já tô pensando em como fazer esses vídeos... aguarde! ;)

      Beijinhos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Tá difícil começar a dieta, viu?! Já experimentou o drink de baileys com chocolate?

      E o que é esse Haagen Dazs peanut butter? OMG!

      Excluir
  6. Feliz!!!! Por você!!! Aproveite bastante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEE viva!!! Eu também (rs!). Obrigadinha!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...