Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Canada Lessons #3

Eu jurava que quando chegasse aqui não deixaria de fazer exercícios físicos um dia sequer. Não comeria mais fritura, gordura e diminuiria muito a carne vermelha (como fiz da outra vez). Também iria parar com os refrigerantes e fazer suco natural todo dia. Só o lindt teria respaldo, uma vez por semana, porque ninguém é de ferro... :)

Mission Failed... fiasco completo!

O primeiro mês começou cheio de comemorações, regadas a prosecco e doritos. Maio foi o mês dos reencontros: Chez Cora, Chez Suzette, Chez Juliette et Chocolate. Como se não bastasse, junho trouxe o verão, quente e abafado como nunca, implorando por uma cervejinha gelada com batata-frita de limão e pimenta!

E assim passaram-se os dias e os quilos ficaram. 12 deles que deveriam ter ido embora, um por semana...

Agora a festa acabou!

A partir de hoje começo a me alimentar melhor. Não tem desculpa pra não comer bem por aqui. Aliás, ainda não desisti de me tornar vegetariana... mas um passo de cada vez!

Por enquanto, nada de fritura, menos refrigerante e 7 porções de frutas diárias!

E quanto a lição de hoje, é esta aqui:




Veio de lá de Trois-Rivières! =D

hahahhah...  à bientôt!

3 comentários:

  1. Oi!!!! Adoro de paixão seu blog!!! Nao pare nunca, hein? Queria uma informação...vi q já esta em Montreal, aguardando o pedido dos exames médicos...estou com muita vontade de fazer isso, mas fico preocupada com a grana. Está tranquilo p vc? Me passa seu email para podermos conversar, pois ainda nao posso me identificar, ninguém sabe do meu processo...acho q todos passam por isso, né? Bjs Mitchi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mitchi!

      Obrigada! Fico feliz em ouvir isso!!!
      Fiz um email para falar com os leitores do blog: frozenbirdcanada arroba gmail ponto com (preciso escrever assim pra evitar spam! rs)

      Aguardo sua mensagem! :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Força no regime Déa!!! Eu sei que as tentações são muitas, mas vá diminuindo gradativamente dia a dia as comidas "ruins" para a saúde e vá trocando por saudáveis, assim a gente não sofre tanto.
    Já fazem 3 meses que não tomo nadinha de refrigerante e vai ser assim até o final do processo... fiz uma "promessinha" de não tomar refrigerante enquanto o visto não sair. Quando receber os vistos vou brindar com refrigerante e não com champanhe!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...