Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Não quero mais exame médico!

Já li várias coisas sobre o poder da palavra: que devemos escrever o que queremos, que o "não" na frente da frase não é absorvido, que a repetição é importante etc e tal. Se ajudasse com o processo, esse blog seria prova disso. Mas não. 

No meu último post eu disse que não havia nada que eu quisesse mais do que o pedido de exames médicos. Pois bem, hoje eu me estatelei no chão. 

Ontem nevou por aqui e as poças ficaram congeladas. Voltando do Vieux-Port nesta tarde, eu vi uns gelinhos na rua e pensei até em tirar foto pro instagram. Foram 2 segundos! Logo em seguida eu estava deitada no chão com os braços pra cima!

Depois de algum tempo entendi que aquele chão escuro estava coberto de gelo (parecia asfalto) e foi por isso que eu voei. Sorte que foi na parte plana da escada! Como eu não me movia, um rapaz apareceu pra me ajudar (nem sei se desmaiei), só lembro que quando ele tentava me puxar pelo braço eu não sentia nada. bizarro.

Senti muito medo. Mas aí ele me levantou, sentei-me num banquinho e eu fui voltando ao normal. Ligamos para o Ce, que estava perto e voltamos juntos pra casa. 

Foi aí que tentei ligar para o convênio médico (do amex) e fazer um exame. Pois bem, fiquem sabendo que o general hospital não tem mais parceria com eles e que agora só sobraram as walk-in clinics (que não fazem tomografia, btw).

Para ir em hospitais, é preciso pagar primeiro e pedir reembolso (que demora). Ela me disse 647 dolares só pra ser atendido. Mais o preço da tomografia, ISSO SE O MÉDICO PEDIR, que deve estar em torno de mil dólares.

Continuo sem o meu pedido de exames médicos, mas agora quem não quer sou eu. :P

4 comentários:

  1. Cuidado, eu mesma nunca cai... Mas marido, não sei o que se passa com ele, vive caindo no inverno, já fiz ele trocar de botas N vezes, comprar os grampões de solado, etc... Mas, vira e volta ele tá lá, estalado no chão, Graças a Deus, nada mais sério, mas não deixa de ser preocupante.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Dea!! Eu estava falando com o Rafael sobre isso hoje, pois quando saí de casa vi que todas as pocinhas d'água das chuvas dos últimos dias estavam congeladas no chão... E que eram super escorregadias, fáceis de nos fazer cair! Espero que você esteja bem e que o seu tombo não tenha sido sério!
    Beijocas,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  3. putz, *glace noire* ninguém merece!
    espero que esteja melhor

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Dea! Se cuida, esse black ice é bem tricky mesmo....
    Pra ser sincera eu tenho uma teoria louca em que acredito que quando digo que não quero mais uma coisa, ela magicamente acontece. Estou torcendo para que aconteça contigo.

    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...