Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mais 90 dias de espera

Sabe quando você começa a enxergar a bandeirinha no fim da corrida? Acha que agora é a sua vez de cruzar a linha de chegada, que nada mais pode dar errado? É boa a sensação, né?! Revigorante!

Agora imagine que, do nada, a sua equipe te manda parar (sem explicar muito bem o porquê) e só diz que vc vai ficar parado ali por um bom tempo... que tal? Quão gostoso é saber disso depois de 3 anos de corrida? 3 anos se dedicando somente a isso? 3 anos dependendo inteiramente disso?

Ou a gente olha pra dentro e chora, e grita, e esperneia - em vão, ou olha pra fora e comemora a bandeirada de quem está passando. Prefiro comemorar!!! Parabéns a todos... que chovam passaportes brasileiros!



Um dia a gente se encontra por lá...

4 comentários:

  1. Não sei o que aconteceu, mas não desanimem. Falta tão pouco agora ... Para nós também, cada segundo dessa semana é torturante. Hoje é o 11° dia após deixar o passaporte no consulado. E nada de notícias. E para ajudar, perdi meu celular hoje (espero que tenha sido em casa). E se o consulado liga ? kkk ... Não se preocupem. Tenho certeza que as coisas vão se resolver e daqui a pouco vocês chegarão na bandeira final !!!!

    ResponderExcluir
  2. Dea, não desanima não, Pensamento Positivo, Fé, que tudo vai dar certo!!

    Afinal, Somos Brasileiros não desistimos nunca, e paciência é algo que aprendemos a ter!!

    Logo, logo, vc estará com o seu RP!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força amigos, fiz um post explicando direitinho o que aconteceu. Tá difícil, mas um dia acaba. Espero!!!

    Bisous!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...