Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Estilo de vida

Eu sigo muitos blogs. 276 pra ser exata. Isso porque vira e mexe eu deleto um monte. Mas a lista só aumenta! A solução que encontrei foi usar o bloglovin pra me organizar: tem post de design, de imigrante, de receita, de artigos, de gente interessante etc. Aliás, tem até uma categoria que chama "etc"!!! E foi nela que eu encontrei, por acaso, este post aqui:

Imagem Dulci Dantas

Olhei de novo pra ver se estava fora de lugar, mas não. Foi só uma surpresinha boa... (adoro essa categoria etc!). A verdade é que eu já gostava do Lar Dulci Lar, mas depois de um post desses, a autora ganhou meu coração de vez! Sabe aquelas historias que dão um calorzinho na alma e vc diz: eu quero isso pra mim!?!

Como a leitura me fez tão bem, achei que valia a pena compartilhar aqui... e se bisbilhotarem um pouquinho, podem ler mais sobre a viagem dela pra Montreal.

Uma dica de blog bem gostosinho de se ler numa sexta-feira à tarde, para "desestressar" e torcer pra chegar logo a nossa vez!


ps: Não teve "pequenas felicidades" de novo, mas semana que vem faço um especial do mês. Prometo!


9 comentários:

  1. Oi Dea! Vc sempre descobrindo coisas legais!! :)

    Fui nuns parques e lembrei muito de vc! Birds em todos os lugares, embora nenhum deles estivesse frozen! ;)

    Bjjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha...que bom né dupla? Eu também, quando chegar no Canadá, vou deixar de ser "frozen"... :P

      Mas fiquei feliz com a lembrança, se é verdade que pensamento é matéria (a Super Interessante sempre me deixando maluca), pode-se dizer que parte de mim esteve em Vancouver com vcs! hahah doidinha de pedra! Mas um dia eu vou de carne e osso!

      Bisous!

      Excluir
  2. Oi, Dea!
    Eu também uso o Bloglovin para organizar os zilhões de blogs que sigo... É tão melhor ler blogs para se inteirar das coisas do que assistir Tv... =P
    Beijinhos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lidia, eu também quase não dou conta de ver televisão. E sempre que vejo, me irrita. Até o the voice eu assisto pela internet! Assim, eu assisto só ao cantor e pulo todo o resto! (hahaha) Mas vc não assiste nem seriado? Se bem que até isso eu vejo no computador. Quando vejo. Ai gente, sou viciada no computador. Completamente passiva. Só mudei de caixinha! :P

      Mas o bloglovin é ótimo, né?! Adoro. Recomendo muito...

      Beijos!

      Excluir
    2. Ih, Dea... Aqui em casa a gente não tem TV! O aparelho, sabe? Eu sinto falta para assistir filme, é bom demais ter uma telona imensa e sentar na frente dela com uma bacia de pipoca! Hehehe... Mas não temos...

      Eu nunca fui de assistir seriado, agora que comecei, depois que me apresentaram True Blood.. Mas assisto tudo no computador!

      Beijos,
      Lidia.

      Excluir
  3. Caramba, quanto blog Dea! Eu não dou conta hahaha
    Adorei a casa da Cecília. Tb quero saber em que bairro ela mora. Quando vc descobrir me conta!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! hahaha A vantagem do bloglovin é que vc visualiza por grupos e de monte. Aí dá pra ir marcando como "lido" o que não interessa e guardar o que é bom.

      O problema é quando acumula. Sabe quantos posts eu tenho pra ler este mês? 1539! (Acho que a gente perde um pouco a noção do quanto lê na internet!) Tá louco. Ou melhor, tô louca! =D

      Beijão!

      Excluir
    2. Acho que ela não vai responder meu comentário, mas pode deixar que se ela se me contar eu conto pra você! rsrs Lindo o bairro né?! #euquero!

      Excluir
  4. Olá! Fiquei super feliz de ler o seu post. Seja sempre muito bem-vinda ao meu Lar dulci Lar. Um grande abraço, Dulci Dantas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...