Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

300 dias de federal!

Salut!

Entrei no sistema de timelines e descobri que hoje completo exatos 300 dias de federal!!!

O que isso quer dizer? Praticamente nada! :/

Mas agora meu nível de ansiedade subiu para um nível 300, Prepare for Glory!

Quantos dias mais virão pela frente? Uns 150?! Terei cumprido 2 terços da espera???

Bom... já que não dá pra prever o futuro, o que me resta é comemorar o meu tricentenário!

Yay! Parabéns pra mim!!! ;)






2 comentários:

  1. Ahhhh... Agora entendi! Eu não tinha lido seu post ainda...

    Ai, Dea, pra quê você foi fazer isso? Rsrsrsrs... Agora eu fui lá no sistema de Timelines olhar o meu processo e vi que estou com 438... Puxa... Eu sei que já estamos com mais de 14 meses, masssss.... Parece que quando vemos em DIAS o desespero aumenta... Quatrocentos e trinta e oito dias, meldels ducéu! :O

    Só posso torcer e esperar que esteja no finzinho... Rsrsrs...

    Bêju, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lidia, 438 já??? Quem sabe o pedido chega nos 450? Já pensou?! Queria muito... por enquanto, lá no sistema, tem demorado um pouquinho mais... uns 600!

      Lembrei de uma música antiga do kid abelha que se encaixa ao pedido de exames médicos: "no balanço das horas, tudo pode muda-ar, eu acho que ele não vem... não, não, não... ele não vem não... não, não, não... OU SERÁ QUE VIRÁ?!"

      Que venha!!! =D

      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...