Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A fila andou!

Quase todos os blogs que acompanho já deram a notícia, mas também quero deixar registrado aqui! Finalmente o status do pessoal de fevereiro e março/11 mudou para "in process" e como já rolaram aqueles emails de atualização dos documentos, não deve demorar muito para que recebam o tão esperado combo!

E aí, de empolgada que sou, comecei a mentalizar: fev/mar em outubro, abril/maio em novembro, junho/julho em dezembro, ago/set em janeiro, out/nov em fevereiro, dez/jan em março! Viu só?! Se as coisas correrem assim como eu imaginei, o meu pedido sai em março de 2013! Yay!

Otimista demais?! E é possível alguém ser otimista demais? Eu quero ser o mais otimista possível!!! hehehe. Além do mais, eu sei que não vale muito, este foi o prazo que o pessoal do escritório do Quebec estimou pra mim. Vamos todos fazer uma forcinha e acreditar desta vez?

Todo mundo mentalizando o passaporte com o visto nas mãos! De verdade! Não custa nada tentar... ;)


4 comentários:

  1. Olá Dea,

    Gostei dessa sua teoria!
    "Bora" manter pensamento positivo e que todas as boas forças do universo estejam conosco!

    Abraços

    Mung Daal
    www.quebecaotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou mentalizando todos os dias, mais do que nunca.
    Vai ver que isso é "o segredo", kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ain... Já pensou receber meu visto em janeiro? Quem deraaa! Não acredito no poder do "pensamento positivo", mas não me custa nada me manter otimista, né? Em última instância eu fico sendo uma pessoa mais "pra cima"... Hehehe...

    Vamos torcer para a sua teoria se confirmar na prática, Dea!
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí gente! Ou como diz a Nilian, "Força na Peruca!!!" Vai que funciona?! heheh

    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...