Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mudanças no blog!

Um post rapidinho pra explicar porque o #pequenas felicidades sumiu daqui as mudanças. Não desisti dele não, mas acho que estava um pouco fora de lugar. Tá certo que muito do que posto aqui é puro desabafo ou mesmo um comentário pessoal sobre o que leio por aí, mas tava offtopic demais.* Mesmo as frases, canções e poemas que seleciono, todos têm alguma coisa a ver com o processo ou com o Canadá. Acho que por isso, cada vez que via o Pequenas Felicidades ali no meio, ficava parecendo um Spam!

O que eu resolvi fazer então:

- O Pequenas Felicidades passa para o blog pessoal uma página só dele, aqui mesmo! * Culpa da Lídia, que me fez perceber que ele tem, sim, um pouco a ver com a imigração. Mas agora ele fica no canto dele, e quem não tiver interesse, não vê.

- O Clube do Livro Francófono ganha um atalho no menu lateral!

- 3 listas para acesso rápido: "posts úteis", "minutos de pinterest" e "o que fazer enquanto você está esperando". Assim é mais fácil encontrar informação, inspiração e as dicas da blogagem coletiva!

Por fim, adicionei reações aos posts, a pedido de Ca e Ca no Ca-nadá! Embora eu adore comentários, tem post que as pessoas não têm muito o que falar, só curtem ou não (e recomendar no google plus não é bem a mesma coisa). Pois bem, o do blogger não é como o do facebook, mas agora taí!

Enjoy!

6 comentários:

  1. Tempo ao tempo, tudo vai se ajeitar.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre fico pensando que deveria ter um botão "curtir" no blogspot tb... realmente tem vezes que a gnt acha legal mas não tem mto a dizer. Só curtir! :)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?! Tipo aquele seu post sobre os impressionistas. Também não vi aqui, infelizmente não vai dar pra ver lá, mas eu curti!

      Beijão!

      Excluir
  3. Ahhhh... Eu acho o Pequenas Felicidades tudo a ver com a imigração... ;)
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lidia, graças a você tive uma ideia melhor... criei uma página aqui só para o Pequenas Felicidades! Agora chama Frozen Felicidades! #branding (heheh).

      Ficou melhor assim?

      Beijoca!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...